Conheça os usados que são fáceis de manter

Dez usados fáceis de manter
Postado em |
Envie esta not�cia por e-mail Imprimir not�cia
A+ A-

TOYOTA ETIOS
O Etios já está no mercado desde 2012. Com mecânica simples, robusta e eficiente, não dá muita dor de cabeça aos donos, que não são fiéis a toa. Tanto hatch quanto sedã, independentemente da motorização, são valentes e baratos a longo prazo.
SC

HYUNDAI TUCSON
Apesar de grandalhão, o Tucson tem a seu lado o fato de ter sido produzido até recentemente no Brasil e sem muitas alterações. As peças, mesmo que não sejam tão baratas, são mais fáceis de encontrar, independentemente do ano do modelo.
hyundai

CHEVROLET ASTRA
Com motores robustos, o Astra é uma boa pedida para quem não quer ter muita dor de cabeça com mecânica. Sendo um dos mais ‘velhinhos’ da lista, vale prestar atenção no estado de conservação antes da compra. No entanto, as peças são baratas e fáceis de achar.
compara

VOLKSWAGEN FOX
O Fox tem motores 1.0 e 1.6 de construção relativamente simples e não costumam dar defeitos a toa. O carrinho ainda é econômico e tem peças fáceis de encontrar.
COMPARATIVO ENTRE FOX E POLO

HYUNDAI HB20
O grande trunfo do HB20 é sua garantia de cinco anos. Apenas agora as primeiras unidades vão sair do prazo de manutenção garantida pela fabricante. Basta conferir se todas as revisões foram feitas em concessionárias da marca antes de procurar um usado.
COMPARATIVO CHEVROLET X HYUNDAI

HONDA CITY
O City faz jus à fama de robustez da Honda. O modelo é outro a não ter muitas ‘firulas’ e dificilmente dar trabalho na manutenção. As revisões tendem a ser baratas e vão garantir o perfeito funcionamento do City por anos a fio.
FR45 SÃO PAULO - 12/07/2013 - JORNAL DO CARRO - COMPARATIVO ENTRE SONIC SEDAN - FIESTA SEDAN E CITY - Fotos do comparativo entre os carros Sonic Sedan, Fiesta Sedan e City.Na foto detalhes do carro Honda City. FOTO: FELIPE RAU/ESTADÃO

NISSAN VERSA
O Versa é espaçoso, potente e econômico em vários aspectos. As revisões na Nissan são baratas e o modelo não dá defeito a toa.
SC

TOYOTA COROLLA
Queridinho entre os sedãs médios, tem revisões bem baratas nas concessionárias da marca e fama (real) de não quebrar nunca. Mesmo unidades mais rodadas serão bons negócios se tiverem com a manutenção em dia.
SC SÃO PAULO 11.05.2013 - JORNAL DO CARRO - AVALIAÇÃO TOYOTA COROLLA 2.0 AUTOMATICO 2014.FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

RENAULT LOGAN
O Logan aposta numa simplicidade que se reflete em baixo custo de manutenção. Além disso, peças têm preços relativamente baixos e o sedãzinho não será dos mais caros de manter.
1502837814229

HONDA FIT
As primeiras unidades da atual geração do Fit são de 2014 e já povoam os classificados de usados. Fácil de manter e robusto, só pede atenção na suspensão. Durinha, ela sofre um pouco com a buraqueira das ruas brasileiras. De resto, é simples e barato de manter.
24.04.2014 HONDA FIT - JORNAL DO CARRO Crédito - Caio Mattos/Honda


Leia mais notícias

Posta um novo comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *