Triumph Thunderbird Commander chega ao Brasil

Triumph Thunderbird Commander tem visual mais clássico e sai por R$ 53.900
Postado em |
Envie esta not�cia por e-mail Imprimir not�cia
A+ A-

Triumph Thunderbird

A Triumph anunciou que está trazendo ao Brasil mais uma integrante de sua família Cruiser, que já contava com os modelos Thunderbird Storm e Rocket III Roadster. A novidade é a Thunderbird Commander, importada da Inglaterra, e que já está disponível nas concessionárias da marca por R$ 53.900.

Versão mais clássica que a Thunderbird Storm, ela apresenta modificações importantes, a começar pelo visual. São diversos elementos cromados, como saídas de escape, molduras de farol, suporte das setas traseiras e pedaleiras.

O modelo possui faróis duplos com a inscrição Commander e as lanternas contam com lâmpadas de LED.

Triumph Thunderbird

As alterações, no entanto, não se restringiram à aparência. A Commander teve sua estrutura bastante alterada para oferecer mais conforto ao condutor. O chassi foi inteiramente modificado para receber um novo banco, com mais espuma e suporte para as costas. Não houve, no entanto, qualquer mudança na altura da moto.

O motor é o mesmo da Storm, um T16 dois cilindros de 1.700 cc. Devido às modificações no chassi, a moto acabou ficando 9 kg mais pesada, o que a fez perder 4,2 cv de potência. Nada que comprometa seu desempenho. Ela chega ao Brasil com capacidade para atingir 93,8 cv e 15,4 kg de torque. A transmissão é de seis marchas e o modelo traz freios ABS de série.

A Commander está disponível em duas cores: Crimson Sunset Red/Lava Red e Phantom Black/Storm Grey.

Por MassMedia
Fotos: Divulgação

Posta um novo comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *